terça-feira, 7 de junho de 2011

Quer raiva!!!!!!!!!!!!!!!!

Que nojo,q odio,q gente chata,q so serve pra me atordoar,porq todas as 'autoridades' acham q sao melhores q a gente,so pensam em mandar,argh.......
Que coisa,as horas nao passam,cada minuto parece uma eternidade,enquanto eu estou aq,poderia estar dançando,sentindo minha alma,com paz,mas nao,estou aq,trancada em casa,da vontade de começar a dançar,em casa mesmo,porq sempre faço isso,mas nao em terças,toda terça eu to no Raizes,e porq hj eu nao posso estar la?por causa de uma chuva boba,isso é so desculpa,se eu for ver por esse lado,agora no inverno vai chover sempre,e dai,eles vao querer q eu fique sempre e casa?
Eu so quero ser feliz,mas como vou ser feliz,com eles me proibindo de fazer uma coisa q eu amo?assim nao vai dar,eu so quero ser livre,mas com eles perto de mim,nunca vou conseguir.
O q me resta é aceitar,nao posso ir contra,por mais q eu queira,nao posso estragar oq me resta por eles,q nao merecem nem meu odio,por enquanto vou aceitar,mas nao sei ate quando vou ter forças pra ficar calada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário