quarta-feira, 1 de junho de 2011

Balada Árabe tava Mara!!!!!!!!!!!

Oi!
(nao consegui postar antes)
Sabado,dia 21,foi finalmente a balada arabe,tava muito tri,
bem maluca,mas bem legal.
Nao consegui o video da nossa apresentaçao,
so algumas fotos,mas tudo bem.

A dança ta muito legal,vamos aprender Said e depois dança com véu,
pra depois chegar bem em Derbak,ja q ja aprendemos raligh(nao lembro como escreve,entao vai assim mesmo) e varias outras coisas mais.Que pena,mas acho q vou terq sair,as aulas esao ficando kda vez mais caras,claro é um otimo investimento,mas vai dizer isso pra minha mae,quem diz q dinheiro nao traz felicidade esta enganado,dinheiro nao traz amor,claro se vc nao tiver amor nada dessas coisas adianta,mas dinheiro momento da novidade traz felicidade,e a falta dele,ou a falta de querer comprar coisas q para os outros sao bobangens,mas q para vc é importante,traz sim infelicidade.Mas nao quero pensar nisso,pelo menos por enquanto,daqui a uns 2 meses eu vejo oq vou fazer,se precisar sair saio,mas nao imagino meu mundo sem dança,sem flexibilidade e leveza,mas tudo bem,fazer oq,a vida é assim (denovo a famosa frase).

Mas agora vamos ao oq interreça no momento,as fotots:













As fotos ficaram + ou -,algumas ficaram escuras,eu nao consegui tirar o meu olho vermelho,porq o programa estragou, gente dançou com roupa normal,porq nao era dança do ventre classico,eu estava horrivel,achei a maquiagem muito forte,mas valeu a pena,tava tri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário