sábado, 4 de junho de 2011

:- |


Que raiva,tudo esta dando errado,tudo,tudo,tudo,nao sei oq fazer,ja chorei,ja fingi q estava bem,ja quis gritar,mas nao tive coragem,porq eu sou assim?mudo de humor tao repentinamente,em momentos estou bem,feliz com as minhas conquistas na dança,ate q meu mundo despenca,e parece q tudo cai ao meu telhado na mesma hora,tem pessoas q nao estao nem ai,por motivos q eu me extresso,mas eu sou assim,oq posso fazer,adoram me julgar,dizer q estou errada,mas nao param pra pensar porq eu estou assim.Tudo está de pernas pro ar,a dança agora esta ficando chata,me cobram e eu nao consigo avançar,fico sempre a mesma coisa,e algumas vezes ate pioro,em casa sempre tao brigando,reclamando de tudo,na escola as gurias (algumas) estao estranhas,olham pra mim como se eu tivesse feito alguma coisa,mas nao fiz nada,talvez seja por isso,eu sempre dei conselhos pra todos,sempre me preucupei com tudo,deixava minha tristeza de lado,para ir curar a tristeza dos outros,e agora com tanta coisa acontecendo,eu acabo me fechando mais,e elas devem sentir falta da minha preucupaçao com elas,mas eu tambem sou um ser humano,tenho direito de ficar triste,de querer ficar sozinha,quieta,mas alguns nao entendem.As vezes me sinto uma idiota,e por motivos bobos,me culpo por tudo,me cobro de mais,porq se nao fazer isso vai ser pior quando as outras pessoas me cobrarem,tem vezes q por ingenuidade,ou ate idiotice faço coisas sem pensar,e acabo ficando mal,enquanto a pessoa em q cometi esse ato nao esta nem ai,nem se importa comigo,so lembra que eu existo quando é pra pedir coisas,eu acho q para alguns é so para isso q eu sirvo,para emprestar coisas e dar conselhos,é mais ou menos assim q me sinto,so se lembram de mim quando precisam de mim.Mas eu sei q nao posso desistir,q tudo vai melhorar aos poucos,q na dança é so uma fase,q logo vou melhorar,q em casa as brigas vao diminuir,q na escola o clima tambem vai melhorar,q as gurias vao me entender,e q logo loogo 'ele' nao vai passar de um simples ele para mim,porq vou terq aprender a viver sem.Nao sei se posso contar mesmo com isso,mas pelo menos quero pensar q posso,porq me acalma e dai me da forças pra continuar lutando.E vamos q vamos,porq a vida nao para!

Nenhum comentário:

Postar um comentário