segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que eu posso fazer se sou assim?


   Nao adianta,sempre tem um jeito de reclamarem de mim,as vezes do q penso,do q falo,do q visto,de como sou em geral.
   O que está me preucupando nesses ultimos dias,é com oq uma guria andou falando de mim,estava tudo normal,ate q ela começou a fazer cara feia,me olhar de um jeito estranho,e dar indiretas horriveis,primeiro pensei q tinha sido alguma coisa q eu tinha falado,mas eu mal conversei com ela,apenas dei  'oi' e disse 'prazer' e estava tudo bem,dai ela começou a agir assim,e eu sai.
   Entao hj minhas amigas,q foram quem me apresentaram essa menina,falaram q ela nao era assim,q ela era legal,e tal,q so tinha agido assim por ciume das duas,mas se fosse mesmo,oq ela pensou,q eu ia roubar as duas dela?q iria proibi-las de vê-la?so q depois uma das gurias deixou escapar q ela tinha riscado meu nome na lista,e q tinha dito q nao gostava de mim porq eu era aparecida,mas meu deus,eu nem falei com ela quase,como ela ia saber q eu era aparecida,e olha q nesse dia eu tava triste,entao fiquei mais quieta,nao fiquei loquiando como a gentye faz na escola,depois isso ficou martelando minha mente,mas eu nao tenho culpa,eu sou assim,nao é q eu queira me aparecer,mas eu nao posso mudar meu jeito porq uma pessoa nao gostou de mim.
   Todo mundo é diferente,oq eu posso fazer se gosto de ler livros e elas nao,so pensam em namorar e mais nada,se eu me esforço em tirar boas notas porq me preucupo com meu futuro,se gosto de dançar dança do ventre,e escutar alem de luan santana,justin bieber,jesse mccartney e outros astros mais(elas odeiam todos) tambem gosto de escutar uma coisa mais classica,enquanto elas so querem escutar o funk q eles chamam de musica,tudo bem,algumas musicas sao legais,mas outras sao um bando de idiotice,se eu ando mais leve,porq quero mostrar a minha leveza q consegui com tanto esforço na dança,se eu nao sou muito de na educaçao fisica jogar futebol,e outras coisas mais.
      Eu sou assim e nao posso nem quero mudar meu jeito por 'certas' pessoas,é normal,sempre vai ter alguem do contra,nao da para agradar todo mundo,faz parte.
    Eu nao sei se era ciume ou nao em relaçao aquela menina,mas sei q nao fiz nada pra ela,e q nao posso fazer nada se ela tirou conclusoes preciptadas sobre mim,ou se nao foi com a minha cara,nao da pra agradar todo mundo,mas nao vou parar minha vida por ela,so queria desabafar mesmo,porq se nao ia explodir,e deu certo,estou me sentindo melhor.

PS:nao cuidem da letra,escrevi rapido,e tava com raiva,entao ficou otimo o portugues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário