sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tenis do fiuk...

O Fiuk pra quem nao sabe (impossivel) é o filho do Fabio junior,
ele se 'lançou',vamos dizer,
ao participar de malhaçao ID,
ano passado,
comecei a gostar dele na malhaçao,
dai fui pesquisando,
descubri q ele era integrante de uma banda,'Hori.
so q atualmente ele esta lançando um CD solo,
ha quem diz q ele so usou a hori pra se lançar e tal,
mais acho q é so boatos.
Mas,indo ao assunto q eu queria chegar,
ele lançou uma linha de tenis,
é isso mesmo,
uma linha apenas para meninas.
A coleção, lançada em parceria com a marca mineira Azzus, é dividida entre as linhas Street, Skate Casual e Rock,
fiquei sabendo a pouco tempo e adorei a ideia,
entao resolvi postar pra vcs,
pra ver se apoiam essa ideia,
achei os modelos bonitos,
interreçantes,
tem uns q é 'bem a cara do fiuk mesmo',
calro né,a linha é dele,
so dele nao,
mais de milhares de fas q compraram o produto.
Ai estao alguns dos modelos do tenis,
aproveitem!









O q acharam?
esse lançamento me complicou toda,
agora nao sei se vou comprar um do fiuk,
ou um all star da coca-cola,
ja sei,
eu quero os dois,hihi.
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário