sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cade a inspiraçao?

Eu queria fazer um post criativo,
porq esses q eu fiz nos ultimos dias sao da internet,
sao legais tambem,so q eu apenas 'copiei e colei',
nao inventei,é isso q eu quero,inventar alguma coisa,
mais nao pode ser qualquer coisa,
tenq ser original,interessante,
mais é dificil,
os pensamentos nao vem na mente,
parece q ela esta vazia,
vou escrevendo o q vagamente chega,
com a intença de q dela saia alguma coisa 'legal';
naum sei oq dizer,
oq fazer,
os pensamentos entram e saem,
mais nao dizem nada,
deve faltar inspiraçao,
nao sei em q encontrar minha inspiraçao,
essas ferias estao sendo chatas,
sem novidades,
talvez quando iniciar as aulas eu tenha mais inspiraçao,
so q dai vou terq arranjar tempo,
ai,q complicaçao,
espero ter dito algumas coisas com sentido,
desculpe a falta de criatividade.
Espero melhorar para poder agradar 'todos' os meu leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário