sábado, 12 de fevereiro de 2011

O importante é ser Feliz!

Nao importa se seus amigos nao sao 'aqueles',
os lindos,maravilhosos;
nao importa se eles erram,
porq afinal,todo mundo erra,é humano;
nao importa se vc tem milhares de amigos ao seu redor,
ou se tem apenas um,
as vezes é melhor ter um verdadeiro,
do q varios falsos;
nao importa se vcs ja brigaram,
é normal brigar com quem a gente ama;
nao importa se vcs sao diferentes,
o importante é respeitar um ao outro.

É dificil saber se seus amigos sao verdadeiros ou nao,
é tao lindo ver nos filmes dois amigos inseparaveis,
onde um confia no outro sem medo,
mais as vezes aquilo nao passa de um 'filme',
nao é sempre q vc tem 'aquele' amigo para compartilhar,
tem pessoas q tem sorte de ter um amigo de verdade.

Eu nao sei se tive essa sorte,
pelo menos por enquanto,sei la,
tenho varios amigos,amigos nao,amigas,
por mais q eu goste muito delas,
nao sei se posso ou nao confiar,
tem coisas q eu guardo apenas pra mim,
nao é q eu nao confie nelas,
mais tenho medo de ser traida,
como ja fui varias vezes,
claro,compartilho varios momentos bons,
mais os mais intimos deixo apenas para mim,
e para meu diário,
sei q é coisa de menina e tal,
mais eu sou menina,
e nao sei oq seria de mim sem o diario,
mais voltando ao assunto de amizade,
ja q nao sei o quanto posso confiar nos meu amigos,
eu vou vivendo cada momento com eles,
aproveitando o maximo,
mesmo se eu nao conte tudo pra eles,
vivo o 'momento' com cada um,
porq quem sabe assim eu nao acabe confiando mais,
eu acho q quando eu terq confiar mesmo em alguem,
eu vou sentir,vou saber que aquela é a pessoa certa.
Mas por enquanto q isso nao aconteça,
vou vivendo com meus amigos,
vivendo com algumas limitaçoes,
mais vivendo!



Desejo a todos uma otima amizade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário